Jovens de Ituaçu fazem teste de futebol na cidade de Santo Estevão-BA com o sonho de serem selecionados para o São Paulo Futebol Clube

0
366 views
pro quimica

DA REDAÇÃO

Atletas de Ituaçu viajam para cidade Santo Estevão – BA e realizam teste de futebol com o sonho de serem selecionados para atuar no São Paulo Futebol Clube. Os jovens desfrutam da presença e do acompanhamento do treinador da base do São Paulo. Time de ídolos, craques ex-jogadores da nossa seleçao brasileira.

Os treinadores Risole, Silas e Careca, acompanharam o desempenho dos garotos de perto, como também, deram algumas dicas sobre o que um bom jogador tem de fazer para se destacar entre os demais.  “Zagueiro tem que saber antecipar e sair jogando, volante tem que ter um bom desarme, um bom passe e se posicionar bem, meias e atacantes tem que ter habilidade e boa finalização”.

De Olho Neles! Conheça as apostas de Ituaçu para o teste

 

Os atletas de Ituaçu são: Fagner, Alexandre, Kailan, Adrian e Othavio

Os treinadores também frisaram que: “Alguns jogadores como Neto Baiano e Daniel Alves, foram revelados em times de base. Outros, como Neymar, surgiram bem, mas subiram aos profissionais antes de ter idade para decidir sua carreira profissional, ainda é considerado a mais importante revelação da base brasileira em termos de visibilidade de todos os tempos”. Mais uma vez, milhares de garotos buscam o sonho de ganhar o mundo com a bola nos pés, e o teste pode ser decisivo para o futuro de alguns deles.