Palmeiras de Iramaia vence Caraibunas de Contendas do Sincorá e é campeão do Regional de Ituaçu 2018

0
259 views
pro quimica

DA REDAÇÃO

O estádio O Muritão, em Ituaçu, entrou mais uma vez para a história na tarde deste domingo (25), na grande final do Campeonato Regional de Ituaçu em que consagrou o Palmeiras de Iramaia Campeão. Torcedores de toda região foram ao estádio e fizeram aquela festa nas arquibancadas.

A torcida começou a chegar logo cedo, uma fila se formou na entrada do estádio e nem mesmo o tempo de espera desanimou os animados torcedores, que esperavam ansiosos pelo início da partida.

Nas arquibancadas, a festa continuou e os cerca de quase 1000 torcedores empurraram os seus times com gritos de guerra e instrumentos de percussão. Em cada lance, em cada jogada, em cada ataque, o que se ouvia em todo o estádio era o grito de incentivo para o time do coração.

Dentro de campo, a cerimônia de encerramento do campeonato contou com a presença do prefeito Adalberto Luz, do Diretor de Esporte Rui Humberto e do Secretário de Turismo e Cultura Matteus Nascimento.

No final do jogo o Palmeiras de Iramaia levantou a taça de campeão, vencendo o Caraibunas de Contendas do Sincorá por 2 x 0.

DESTAQUES DO JOGO:

Melhor Goleiro:  Debilora
Artilheiro:   Silas
Melhor Jogador:   Wambaster