Polêmica em torno do Colégio do Campo Grande mobiliza Pais e Alunos da Região do Gerais

0
146 views
pro quimica

 

Polêmica em torno do Colégio do Campo Grande mobiliza Pais e Alunos da Região do Gerais

Entenda:

O colégio João Bispo, sediado na Laranjeira, sempre foi a referência para os estudantes da região do Gerais, inclusive, de lá saíram grandes profissionais das diversas áreas. Porém, esse mesmo colégio foi abandonado pela gestão anterior, por questões políticas, com o intuito de centralizar todo o ensino na região no Campo Grande e acabar com o colégio da Laranjeira.
O Colégio João Bispo passou por reforma completa na gestão do atual prefeito, Adalberto Luz, e encontra se em perfeito estado para abrigar o ensino fundamental 2 e ensino médio. Enquanto o colégio do Campo Grande irá receber os alunos do ensino fundamental 1.

Repercussão:
Alunos que sempre estudaram no Colégio João Bispo, estão se sentindo prejudicados com as greves e manifestações realizada por pais de alunos do povoado do Campo Grande e resolveram se manifestar na rede social facebook: “Bom foi desse simples Colegio que saiu doutores mais por conta de um novo colégio passaram a desconhecer o valor do colégio João Bispo?” – relatou uma internauta, e finaliza dizendo “Sou contra a greve e sou a favor do Bispão” demais alunos e moradores locais criaram a hashtag #ficabispão para apoiar a fala da colega.